Uma confusão generalizada mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (23) na localidade de Tagaçaba de Cima, em Guaraqueçaba. O caso envolveu agressões, ameaças e a posse ilegal de uma arma de fogo.
A equipe policial foi acionada via COPOM com a informação de que um dos envolvidos estaria armado. Segundo o relato da denúncia, o suspeito estaria em uma caminhonete Amarok branca, acompanhado por um veículo Uno vermelho. Diante da situação, equipes de Antonina e Morretes foram acionadas para apoio.
A abordagem aconteceu na região do Rio do Nunes, onde os policiais localizaram a caminhonete com o suspeito, identificado como Cleverson Carvalho, sua esposa e três filhos. Durante a busca no veículo, foi encontrada uma pistola calibre 380 com oito munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado conforme protocolo do STF.
Além da posse ilegal da arma, Cleverson apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Antonina, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
As vítimas da agressão foram identificadas como Deniz Henrique Rocha e Marcelo Rodrigues Rocha. Segundo o relato deles à polícia, Cleverson teria os agredido e ameaçado com a arma de fogo. Populares conseguiram retirar a arma do suspeito durante a briga, mas, por medo de represálias, devolveram-na à mãe de Cleverson antes da chegada da polícia.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.
