PCPR identificou que armas usadas no assassinato também foram empregadas em ocorrências em Pontal do Paraná e Almirante Tamandaré
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu o homicídio de Patrick Bernardes Beviláqua, conhecido como “Pepa”, ocorrido em agosto deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Durante as investigações, os policiais descobriram que os três suspeitos presos têm ligação direta com facções criminosas que atuam no litoral do estado.
De acordo com o delegado Victor Bruno da Silva Menezes, o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas e à tentativa de domínio territorial na região do Jardim da Ordem.
Exames de balística mostraram que as armas utilizadas no homicídio também foram usadas em crimes cometidos em Pontal do Paraná e Almirante Tamandaré, o que reforça a conexão entre os grupos criminosos da capital e do litoral.
Os três suspeitos já estavam presos por outros delitos e agora responderão também pelo homicídio. A PCPR segue com as investigações para identificar outros envolvidos e possíveis mandantes.
Informações que possam ajudar nas apurações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 197 ou 0800-643-1121.
