Os corpos dos três homens que morreram no grave acidente de trânsito registrado na manhã de segunda-feira (1º) na PR-508, estrada Alexandra/Matinhos, em Paranaguá, foram identificados por familiares na sede da Polícia Científica.
As vítimas foram identificadas como Ricardo Furtado, de 51 anos, Gustavo Palma Machado, de 50 anos, e o venezuelano Cristhian Antonio L Pez Sobttee, de 45 anos.
Eles estavam em um Ford Fiesta azul que bateu de frente com um Haval GWM preto, nas proximidades do km 13, na região da Colônia Pereira.
Após a liberação, o corpo de Gustavo Palma Machado foi levado para Curitiba e sepultado em um cemitério na Região Metropolitana.
O corpo de Ricardo Furtado foi transladado para o estado do Espírito Santo, onde a família providenciou o sepultamento.
No caso de Cristhian Antonio L Pez Sobttee, de 45 anos, familiares procuraram uma delegacia da Polícia Civil em Curitiba para dar início ao protocolo de liberação do corpo.
O procedimento envolve trâmites específicos por ele ser estrangeiro, e o corpo segue aguardando a conclusão dessa etapa.
O acidente ocorreu em um trecho de pista simples da PR-508, que liga a BR-277 ao Litoral, e mobilizou equipes de resgate e policiamento.tvci+1
As causas da colisão seguem em apuração pela Polícia Civil, que deve analisar laudos e ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
