ANUNCIE-AQUI (1)

Suspeito é preso por duplo latrocínio com ocultação de corpos no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na sexta-feira (22), um homem de 34 anos, suspeito de envolvimento em um duplo latrocínio com ocultação de cadáveres. A captura ocorreu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

O inquérito teve início após o desaparecimento de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho Fábio José de Souza, de 46 anos, moradores do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Eles não eram vistos desde antes do dia 24 de junho.

Segundo a delegada Vanessa Cristina, familiares chegaram a receber algumas mensagens das vítimas até 16 de julho, mas com informações desconexas. Em uma delas, a idosa afirmou estar em Antonina, no Litoral do Estado.

A Polícia Civil realizou buscas em Curitiba, Antonina e na Região Metropolitana, cumprindo mandados de busca e apreensão em quatro endereços em Almirante Tamandaré. Foram apreendidos documentos, equipamentos eletrônicos e um veículo.

Três imóveis e o carro passaram por perícia técnica, e o veículo foi encaminhado para análise complementar. As investigações indicam que o caso pode se tratar de um duplo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Como contribuir

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser fornecidas de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil ou pelo Disque Denúncia: 181. Também é possível entrar em contato diretamente com os investigadores da Delegacia de Proteção à Pessoa pelo (41) 3883-7155.

A delegada Vanessa Cristina concedeu coletiva detalhando as diligências realizadas e os próximos passos da investigação.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas