ANUNCIE-AQUI (1)

SAÚDE EM DEBATE: PARANAGUÁ PREPARA PLENÁRIA PARA A 14.ª CONFERÊNCIA ESTADUAL

Encontro no dia 27 reúne população, profissionais e conselhos para elaborar propostas que seguem à etapa estadual

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde realizam no dia 27 de junho, das 13h30 às 17h30, a Plenária Municipal preparatória para a 14.ª Conferência Estadual de Saúde.

O encontro acontece na 1.ª Regional de Saúde, na Avenida Gabriel de Lara, 657. Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a plenária reúne população, profissionais da saúde e representantes da sociedade para debater propostas e fortalecer a participação social na construção das políticas públicas de saúde.

A programação prevê momentos de diálogo e construção coletiva para definir as propostas que serão levadas à etapa estadual da conferência. A organização destaca a importância da participação popular para garantir um sistema de saúde mais democrático e alinhado às necessidades da comunidade.

A Secretaria Municipal de Saúde convida moradores, trabalhadores da área, representantes de entidades e demais interessados a participar e contribuir para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Serviço
Data: 27 de junho de 2026
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: 1.ª Regional de Saúde – Avenida Gabriel de Lara, n.º 657
Tema: “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas