Search
Close this search box.
ANUNCIE-AQUI (1)

Polícia Civil detém trio suspeito de participação de sequestro e homicídio em Paranaguá

Os suspeitos foram presos em flagrante durante diligências realizadas pelos policiais civis. Eles dirigiam carros roubados e adulterados

A Polícia Civil prendeu durante o último final de semana, em Paranaguá, três indivíduos acusados de participação em um sequestro que terminou com a morte da vítima. O corpo de Rodrigo Cesar de Oliveira Soares, de 43 anos, morador no Jardim Paranaguá, foi encontrado no dia 13 de agosto em um matagal, na zona rural da cidade.

Os suspeitos foram presos em flagrante durante diligências realizadas pelos policiais civis. Eles dirigiam carros roubados e adulterados. Acionados pela mãe de Rodrigo Cesar, que pediu ajuda para localizar o filho desaparecido desde que saiu da cadeia, no final do mês de julho, os investigadores já trabalhavam com a hipótese de sequestro.

Durante a investigação, os policiais descobriram que Rodrigo foi retirado do interior da casa onde morava e foi levado para um possível cativeiro. Com a localização do corpo, o caso passou a ser investigado também como homicídio.

Vários indivíduos suspeitos de participação nos crimes estavam sendo monitorados pelos investigadores. Além das três prisões, dois veículos roubados foram recuperados. “Com a prisão dos três suspeitos as investigações agora seguem no sentido de identificar e prender os demais autores do crime e outras circunstâncias relacionadas. A Polícia Civil não descansa”, destacou o delegado Ivan da Silva. Os três homens presos foram levados para a Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização de indivíduos envolvidos na morte de Rodrigo Cesar ou em outros crimes praticados em Paranaguá deve ser repassada imediatamente para o telefone 197, da Polícia Civil ou pelo 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

RELEMBRE O CASO

O corpo de Rodrigo Cesar de Oliveira Soares, violentamente agredido e assassinado com vários disparos de arma de fogo, foi encontrado por moradores da comunidade Floresta jogado em um matagal, perto de um rio que passa pela região, no dia 13 de agosto.

Fonte: Ilha do Mel FM

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas