ANUNCIE-AQUI (1)

Perícia revela que incêndio que matou babá e bebê, no norte do Paraná, pode ter começado em lâmpada

A babá e o bebê foram encontrados mortos, abraçados, em um banheiro da residência

Foto: Massa News

O laudo pericial, finalizado pela Polícia Científica, revelou informações sobre o trágico incêndio ocorrido em um condomínio de Maringá, no norte do Paraná, que resultou na morte de uma babá de 53 anos e de um bebê de apenas um ano. De acordo com o parecer, a suspeita é de que o fogo tenha começado em uma lâmpada na área gourmet da casa, que fica no piso inferior da residência. Não foram encontrados indícios de ação criminosa relacionada ao incidente.

O incêndio ocorreu em 30 de junho e, na ocasião, quatro pessoas estavam presentes no local. A babá e o bebê foram encontrados abraçados, lamentavelmente sem vida, no banheiro do piso superior do imóvel. A mãe da criança, de 35 anos, e o outro filho de três anos, foram socorridos na sacada do sobrado e levados ao hospital por inalarem fumaça, mas tiveram apenas ferimentos leves e já receberam alta.

A babá foi identificada como Maria de Fátima de Camargo e o bebê como Benjamin Pires Meneguetti. Segundo o tenente Diogo Zanelato, que atendeu a ocorrência na época, a babá, ao perceber o perigo, provavelmente tentou proteger o bebê ligando o chuveiro, colocando uma toalha e tentando se molhar para evitar que as chamas os atingissem. Infelizmente, o calor e a intensa quantidade de fumaça se espalharam rapidamente, resultando na tragédia.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas