ANUNCIE-AQUI (1)

Mulher é agredida pelo companheiro em Morretes; agressor mordeu a vítima e fugiu com o bebê de 8 meses

Um novo caso de violência doméstica foi registrado em Morretes, no Litoral do Paraná. A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (1º), na região da Colônia América, e envolveu agressões físicas a uma mulher por parte do próprio companheiro.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o homem, de 31 anos, estava embriagado e sob efeito de drogas quando começou uma discussão com ela. Durante o desentendimento, o agressor mordeu a mão da mulher para tomar o bebê de 8 meses que estava em seu colo.

Após pegar a criança, ele fugiu do local e tomou rumo ignorado. A mulher acionou a polícia e, momentos depois, o homem retornou com o bebê nos braços. Ao chegar, voltou a agredir a companheira — desta vez, puxou seus cabelos e bateu sua cabeça contra a parede.

A Polícia Militar localizou o agressor ainda no local. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O caso reacende o alerta para a alta incidência de violência contra a mulher no município, que tem registrado ocorrências frequentes no âmbito familiar.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas