ANUNCIE-AQUI (1)

Laudo confirma que ossada encontrada em Pontal do Paraná é de Sandra Mara Camargo

A Polícia Científica do Paraná confirmou, por meio de exame de DNA, que a ossada humana encontrada no dia 20 de agosto de 2025, em Pontal do Paraná, pertence a Sandra Mara Camargo, de 49 anos. A vítima estava desaparecida desde 13 de dezembro de 2024.

Sandra trabalhava como auxiliar de limpeza e foi vista pela última vez ao sair do trabalho, por volta das 19h. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela deixou o local e seguiu de bicicleta pelo trajeto habitual até sua residência. Após isso, não houve mais registros de seu paradeiro. O desaparecimento foi comunicado à polícia dois dias depois.

O ex-namorado da vítima, Aleandro Lourenço de Barros, é réu por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele está preso preventivamente desde 20 de fevereiro de 2025. A denúncia do Ministério Público aponta que o crime teria sido cometido com meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A defesa nega a autoria.

Durante a investigação, a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue no quarto onde Sandra morava. Testes com luminol indicaram a presença de material genético em um colchão, travesseiro e em uma toalha localizada na lavanderia. Em depoimento, segundo a delegada responsável pelo caso, o acusado apresentou respostas evasivas, sem confirmar ou negar o crime.

Após o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram diversas buscas em uma área de mata próxima à residência da vítima, com apoio do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) e cães farejadores. Na ocasião, Sandra não foi localizada.

Com a confirmação da identidade da ossada, o processo aguarda decisão de pronúncia, fase em que a Justiça definirá se Aleandro será levado a julgamento pelo Tribunal do Júri. A família da vítima aguarda que o caso avance para julgamento.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas