ANUNCIE-AQUI (1)

Homem espanca companheira na frente do bebê e justifica dizendo que “mulher com ciúmes fica louca”

Vítima ficou com hematoma no rosto, bebê de três meses estava nos braços, e agressor caiu dentro de um canil ao tentar escapar.

Uma ocorrência de violência doméstica deixou moradores do Jardim Jacarandá, em Paranaguá, em choque na noite de domingo (7). Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais foram indicados pela vizinhança. Apesar de baterem diversas vezes no portão, ninguém atendeu. Ao acionar sirene e giroflex, os agentes perceberam que as luzes internas foram apagadas. Quando abriram parcialmente o portão, encontraram a vítima com um grande hematoma no rosto, visivelmente lesionada.

No mesmo instante, um homem que estava na casa tentou fugir pelos fundos, subindo no telhado que dava para a residência vizinha. Ele caiu dentro de um canil e foi detido. O suspeito portava tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao comportamento perigoso.

Dentro da residência, os policiais encontraram objetos quebrados, enquanto a mulher segurava o bebê de apenas três meses nos braços. A criança foi deixada sob os cuidados de uma vizinha, e a mãe foi encaminhada à UPA para atendimento médico, permanecendo em observação devido à gravidade das lesões.

O agressor tentou justificar a violência dizendo: “Você sabe, mulher com ciúmes fica louca e a gente perde a cabeça”.

Após avaliação médica, que não identificou ferimentos graves no agressor decorrentes da queda do telhado, ele foi apresentado à delegacia à disposição das medidas cabíveis. A vítima segue em observação até a liberação médica.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas