Nesta segunda-feira (31), um homem foi preso em Joinville, no Norte de Santa Catarina, sob suspeita de jogar sua namorada para fora do carro enquanto o veículo estava em movimento. A mulher, de 35 anos, sofreu ferimentos graves devido ao incidente.
A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de feminicídio e descobriu que o suspeito já possuía registros de ocorrências por violência doméstica contra ele. O ocorrido aconteceu por volta das 19h de domingo (30) na Avenida Getúlio Vargas, uma das vias mais movimentadas da cidade.
Após ser jogada do carro, a mulher ficou desacordada, de acordo com informações do delegado Eduardo de Mendonça, que está à frente do caso. Ela foi levada ao hospital em estado grave, enquanto o suspeito fugiu do local.
Familiares relataram que o homem agredia a vítima de forma constante, e havia registros de violência doméstica contra ele. O suspeito foi encontrado no bairro Floresta ainda no mesmo dia, permitindo sua prisão em flagrante. À polícia, ele alegou que fugiu por estar sendo ameaçado por outras pessoas e também afirmou que a mulher caiu sozinha do veículo. O homem foi encaminhado ao presídio de Joinville.