ANUNCIE-AQUI (1)

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM PONTAL DO PARANÁ

Apreensão aconteceu após denúncia do monitoramento Olho Vivo

Na noite de 22 de junho, por volta das 23h30, a Polícia Militar recuperou um VW/Gol prata com alerta de furto no Balneário Monções, em Pontal do Paraná.

O sistema de monitoramento Olho Vivo informou a presença do veículo na região da Praia de Leste, o que motivou as diligências.

O carro foi localizado e abordado. Com base na checagem nos sistemas e nos sinais identificadores do automóvel, os policiais confirmaram o registro de furto.

O condutor, 48 anos, disse que possuía o veículo há mais de um ano, comprado de um familiar que realizava negociações de automóveis, e afirmou que o alerta de furto teria sido lançado de forma indevida pelo proprietário.

O motorista e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e investigação.

Fonte: PMPR

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas