Uma confusão motivada por ciúmes terminou em agressões e prisão no final da tarde deste domingo (14), durante um evento esportivo realizado no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a briga começou quando dois homens passaram a agredir outro indivíduo em meio ao público. Durante a confusão, o filho da vítima, uma pessoa com deficiência, também acabou sendo agredido e reclamava de dores na região do tórax.
Uma mulher que presenciou o ocorrido acionou a equipe de segurança e relatou que o ataque teria sido motivado por desentendimentos pessoais envolvendo ciúmes. Ela informou ainda que um dos agressores é ex-namorado de sua filha e possui medida protetiva, o que o impede de se aproximar da família, mesmo assim ele teria ido até o local e participado da confusão.
Mesmo após a intervenção da Guarda Municipal, o homem continuou exaltado e passou a ameaçar a solicitante, o que levou à sua prisão.
Todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico devido às lesões. Após os atendimentos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema para as providências legais.
