Veículo com placas de Guaratuba ficou três dias parado em frente a uma UPA em Cascavel até que guardas localizaram um corpo em avançado estado de decomposição no banco traseiro.
Um caso misterioso com ligação ao Litoral chamou a atenção em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã de domingo (4). Um carro com placas de Guaratuba, que estava estacionado há cerca de três dias no pátio da UPA Tancredo Neves, foi encontrado com um corpo em avançado estado de decomposição no banco traseiro.
A situação foi descoberta por guardas patrimoniais durante uma ronda de rotina. Eles perceberam um forte cheiro, presença de moscas e um líquido escorrendo do veículo e, ao se aproximarem, viram a vítima no interior do carro.
Levantamento inicial aponta que o automóvel chegou ao local na quinta-feira (1º). Imagens de câmeras de segurança mostram o carro saindo do aeroporto de Cascavel por volta das 18h30 e estacionando em seguida na frente da unidade de pronto atendimento. A administração da UPA informou que não há registro de atendimento em nome da vítima.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para isolar a área e fazer a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, que ficará responsável por apurar oficialmente a causa da morte.
Fotos: Hugo Mendes / G1PR
