Pontal do Sul – Conflito em quitinete termina em atendimento médico e busca por suspeitos
Na noite de segunda-feira, uma confusão movimentou a Alameda das Palmeiras, no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná. Um homem, de 34 anos, estava tranquilamente sentado em sua quitinete quando foi surpreendido pelo vizinho, que entrou de repente armado com um facão.
Sem chances de se defender, a vítima sofreu golpes na cabeça e ombro esquerdo. Mesmo ferido, viu ainda o agressor, de 35 anos, pegar seu notebook e fugir correndo logo em seguida.
Populares contaram que, logo após o crime, o suspeito contou com o auxílio de uma vizinha, que conduziu o carro utilizado na fuga.
Com sangramento intenso, o homem foi atendido por socorristas do SIATE no local e, depois de estabilizado, encaminhado para o Pronto Atendimento no balneário Shangri-lá.
A Polícia segue buscando o agressor, que levou o notebook, enquanto a vítima se recupera dos ferimentos recebendo os cuidados necessários no hospital. O caso segue para investigação, e a expectativa é que o suspeito seja levado à delegacia assim que localizado para os procedimentos cabíveis.
