Pontal do Paraná – Polícia divulga foto de foragido
Na quinta‑feira (13), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem de 41 anos que está foragido, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável em Pontal do Paraná, litoral do estado.
Segundo o delegado Jader Roberto Ferreira, foi instaurado inquérito assim que a corporação tomou conhecimento do fato. “A prisão de criminosos por crimes graves é uma prioridade para nossa unidade, pois reforça a sensação de segurança da população e garante que a lei seja cumprida em sua totalidade. Portanto, solicitamos a ajuda da população para localizar este indivíduo”, afirmou.
As investigações estão em sigilo, conforme exige a legislação que ampara vítimas menores de idade. A PCPR segue em diligências para encontrar o suspeito.
Quem tiver informações que possam ajudar deve entrar em contato pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque‑Denúncia — inclusive para denúncias anônimas. Também é possível mandar mensagem via WhatsApp para (41) 9826‑1897, diretamente à equipe de investigação.
O caso foi encaminhado à PCPR, que dará seguimento aos procedimentos cabíveis.
