Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar de Antonina, na região da Ponta da Pita, na noite de quarta-feira (3). O que parecia ser apenas um imóvel desocupado revelou um esquema ligado ao tráfico de drogas.
A proprietária da residência procurou os policiais após encontrar a casa aberta e sem os móveis que haviam sido deixados no local. Durante a vistoria, foi localizado um cofre pequeno em um dos cômodos. Ao observarem o interior por uma abertura, os agentes perceberam que havia entorpecentes guardados dentro do objeto.
O cofre foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia, onde, após ser aberto, foram encontrados 833,5 gramas de cocaína, divididos em diferentes embalagens. Além disso, também estavam no interior do cofre duas balanças de precisão e diversos pacotes plásticos.
A antiga moradora da residência, que havia alugado o imóvel por alguns meses, não foi localizada. Já a dona da casa informou que temia possíveis represálias e, por isso, preferiu não acompanhar os policiais até a delegacia. Mesmo assim, garantiu que prestará esclarecimentos à polícia em momento oportuno.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
