Lâmina ficou cravada na boca da vítima; autor foi preso no local
Na madrugada deste domingo (30), a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma possível situação de lesão corporal de natureza grave na praça principal de Pontal do Paraná.
Segundo a PM, a vítima já havia sido atendida pelo Samu e encaminhada a uma unidade de saúde. Conforme informado pela equipe médica, o homem sofreu um ferimento no rosto causado por uma faca — a lâmina transfixou sua boca e atingiu também o pescoço. Devido à gravidade, ele foi transferido ao Hospital Regional do Litoral.
Com base nas informações da denúncia, os policiais localizaram o suspeito ainda no local, dormindo entre cobertas. Ele foi identificado e, ao ser questionado, não soube explicar o motivo do desentendimento com a vítima, mas indicou onde estava o cabo da faca, que havia se quebrado durante a agressão.
O objeto foi encontrado junto aos pertences do suspeito. Ele apresentava ferimentos na boca e foi encaminhado ao atendimento médico, sendo liberado em seguida.
A equipe também se deslocou a Paranaguá, onde conversou com os profissionais responsáveis pelo atendimento da vítima e recebeu o atestado médico. Em vídeo gravado no leito hospitalar, a vítima reconheceu o autor e relatou que ele estaria embriagado no momento da agressão, mas não soube dizer o motivo do ataque.
O autor foi preso pelo crime de lesão corporal de natureza grave e encaminhado, junto com o objeto e os documentos, à Delegacia de Polícia para as providências legais.
Fonte: PMPR