ANUNCIE-AQUI (1)

Tiros, droga e prisão em Morretes: homem foi pego com carabina calibre .32

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro Rio Sagrado, em Morretes, após ouvir disparos de arma de fogo na região da Estrada dos Fernandes. Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma motocicleta caída em frente a uma casa com luzes acesas. Ao se aproximarem, encontraram a dona do imóvel, uma senhora de 83 anos, que relatou que o filho estava alterado e havia feito os disparos, mas que ele não estava mais na casa.

Durante buscas na residência, o homem saiu dos fundos com uma carabina nas mãos. Ele foi imediatamente abordado, detido e algemado. A arma era uma carabina calibre .32 registrada em nome de uma pessoa já falecida. Com ele, a PM encontrou uma pochete com dez cartuchos — seis intactos e quatro deflagrados — além de pólvora e chumbo. Questionado, o homem disse que atirou duas vezes por causa dos latidos de cachorros na rua.

A esposa do detido chegou ao local e afirmou que ele não costumava ameaçar vizinhos com a arma. Durante uma varredura nos fundos do imóvel, os policiais encontraram 7 gramas de maconha escondidas atrás de uma telha. O homem assumiu ser o dono da droga e alegou que era para consumo próprio.

Diante dos fatos, ele foi preso por disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma e porte de drogas para consumo pessoal, sendo encaminhado à Delegacia de Morretes. A arma, munições e entorpecente foram apreendidos e entregues à autoridade policial.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas