Um homem foi preso na madrugada de sexta-feira (19) após agredir os próprios pais com socos e uma foice na área rural de Guaratuba, no bairro Descoberto. A Polícia Militar foi acionada pela nora das vítimas, que relatou as agressões.
Segundo os relatos, a família estava reunida em uma confraternização quando, após consumo de bebida alcoólica, o filho se tornou agressivo. Ele teria agredido a mãe com socos na cabeça, e ao tentar se defender, ela pegou uma foice que estava próxima. O agressor tomou a arma branca das mãos da mãe e tentou atacá-la, momento em que o pai interveio e acabou ferido na cabeça e na orelha.
As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas ao pronto-socorro com ferimentos. O suspeito foi encontrado dormindo no local, e a foice usada na agressão estava ao lado da cama. Ele alegou não se lembrar do ocorrido devido ao consumo de álcool.
Diante dos fatos e do interesse de representação das vítimas, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.