ANUNCIE-AQUI (1)

Homem é preso ao furtar peças de trapiche flutuante em Paranaguá

Na noite de quarta-feira, 12, por volta das 23h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Paranaguá prendeu um homem de 41 anos acusado de furtar peças de alumínio do trapiche flutuante instalado na Orla da Praça de Eventos Mário Roque, no Centro Histórico da cidade.

A ação foi desencadeada após a Central de Monitoramento do Sistema Muralha Digital identificar o suspeito em atitude suspeita próximo à Ponte de Valadares. Com o auxílio das câmeras de vigilância, os agentes localizaram e abordaram o homem na Praça Ciro Abalém, nas proximidades da cabeceira da passarela da Ilha dos Valadares.

Durante a revista pessoal, foram encontradas duas facas e placas de alumínio que faziam parte da estrutura do trapiche. De acordo com a GCM, a região tem sido alvo de monitoramento intensivo devido aos constantes furtos de peças da estrutura flutuante.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde serão tomadas as providências cabíveis. A GCM reforça a importância do monitoramento contínuo para coibir novos crimes e proteger o patrimônio público.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas