Search
Close this search box.
ANUNCIE-AQUI (1)

Homem que perdeu três filhos para o câncer e também tinha a doença, morre no Dia dos Pais

O filhos de Régis morreram em um intervalo de quatro anos

Foto: Reprodução/redes sociais

Régis Feitosa Mota, um corretor de imóveis cearense, que sofreu a perda de seus três filhos para o câncer, faleceu no último domingo (13). Ele próprio, que era portador da síndrome genética rara Li-Fraumeni (LFS), que aumenta a probabilidade de desenvolver câncer em até 90% até os 70 anos, enfrentou três diagnósticos da doença entre 2016 e 2023, o último deles sendo revelado em janeiro deste ano, um mieloma múltiplo, que afeta até mesmo os ossos.

Há cinco dias, o homem compartilhou nas redes sociais que estava hospitalizado, passando por exames e aguardando um transplante de medula óssea, que não chegou a acontecer devido a resultados anormais em seus exames.

Foto: Reprodução/redes sociais

Os filhos de Régis morreram em um espaço de quatro anos. Beatriz, a filha caçula, faleceu em 2018, com 10 anos. Ela foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda. A criança chegou a passar por um transplante de medula, que teve a mãe como doadora. Porém, meses depois, a doença voltou.

Pedro, de 22 anos, teve cinco episódios de câncer e morreu em 2020 com um tumor no cérebro.

A última perda do corretor foi Anna Carolina, de 25 anos. A filha, que era médica, descobriu um tumor no cérebro em 2021 e morreu em novembro de 2022. Na infância, ela também fez tratamento contra leucemia.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas