ANUNCIE-AQUI (1)

Jovem grávida é assassinada um dia antes do aniversário, em Santa Catarina

O episódio serve como mais um alerta sobre a importância de combater a violência de gênero e proteger as vítimas de relacionamentos abusivos

Foto: Divulgação - redes sociais

Na tarde de segunda-feira (24), uma trágica ocorrência abalou Turvo, no Sul de Santa Catarina, com o assassinato a tiros de Karla Sonego da Rosa, uma jovem de 22 anos que estava grávida. O crime aconteceu em sua própria residência, no bairro Vila Menenti. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro da vítima e suposto pai do bebê. O relacionamento entre eles havia chegado ao fim recentemente.

O triste episódio ocorreu às 15h, e a vítima faria aniversário nesta terça-feira (25). O ex-namorado invadiu sua casa e disparou contra ela. O feminicídio chocou a comunidade local, e a Polícia Civil agiu prontamente, prendendo o suspeito em flagrante pelo terrível ato.

Além disso, duas pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram detidas por terem ajudado o suspeito a fugir. As autoridades investigam se essa dupla teve algum envolvimento no assassinato.

O assassinato de Karla, que se descrevia como cantora nas redes sociais, deixa uma lacuna de tristeza e revolta na sociedade. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer completamente o caso e levar os responsáveis à justiça. O episódio serve como mais um alerta sobre a importância de combater a violência de gênero e proteger as vítimas de relacionamentos abusivos.

Compartilhe esta notícia:

Notícias Relacionadas